21 de jul. de 2013

Cooler Master V8 GTS CPU foi revelado, e de virar a cabeça!

CM V8 GTS CPU ostenta um novo visual e novas maneiras de extrair o calor de ''batatas fritas quentes''


Cooler Master lançou uma reformulação completa do seu V8 GTS CPU cooler - ele tem uma estética radicalmente alterado e vem com dois ventiladores de 140 milímetros e um  dissipador com design de divisão de três vias.
Disponibilidade Sul-Africano e preços foi confirmada pela Cooler Master SA eo V8 GTS é esperado para estar disponível em setembro por um PVP de R1,100.
O GTS V4 menores carece de boa aparência do V8, mas será mais barato em um PVP de R750 (vem com duas ventoinhas de 120mm).









Possui Horizontal Câmara (HVC), tecnologia de vapor, que Cooler Master diz que é projetado para tirar o calor de várias fontes - um exemplo prático de ser novos processadores da Intel Haswell. HVC substitui a base de cobre padrão que faz contato com o dissipador de calor do processador, com uma câmara de resfriamento cheia de vapor que espalha o calor de forma mais uniforme antes de transferi-lo para os heatpipes de cobre.
Cooler Master também estréia um novo projeto do rolamento fã chamado POM. A empresa alega que estes são à prova de poeira, e os rolamentos auto-lubrificantes pode durar até 160 mil horas.
O V8 GTS ainda se parece muito com um motor, embora pessoalmente eu acho que o design futurista agora faz com que pareça uma espécie de nave espacial em seu lugar. De acordo com a tradição, oito heatpipes de cobre tirar o excesso de calor do processador e em três matrizes de aletas de alumínio, é montada como um cooler torre tradicional e as outras duas giradas laterais.

0 comentários:

Postar um comentário