18 de set. de 2013

Call of Duty: Ghosts funciona melhor em gráficos Nvidia

Nvidia trabalhando em conjunto com a Infinity Ward para proporcionar a melhor experiência de jogo.


Infinity Ward, juntamente com a Nvidia, anunciou que Call of Duty: Ghosts enviaremos pronto para uso com alguns de tecnologias avançadas da Nvidia e será o melhor parceiro de hardware para o jogo, de acordo com a equipe de desenvolvimento do veterano.
Call of Duty: Ghosts será um título de lançamento na Xbox One e Playstation 4 e também vai se espalhar para outros consoles e da plataforma PC.
Nvidia está trabalhando duro para fazer jogos correr melhor em seu hardware. Eles inventaram novas tecnologias anti-aliasing, PhysX aperfeiçoado, adotado quadro ritmo antes de seus rivais, Adaptive V-Sync, GPU boost, e foram utilizando CUDA tudo o que puderem para cálculos GPGPU.

Call of Duty Ghosts

Com toda a sua tecnologia e sua longa associação com a Activision e os dois Chamada de equipes de desenvolvimento de dever, Treyarch e Infinity Ward, ele vem como nenhuma surpresa que eles prometem o jogo vai olhar e funcionar melhor em hardware Nvidia.
De acordo com um blog no site da Geforce, os engenheiros da Nvidia e da equipe de motorista estão ajudando Infinity Ward com otimizações de plataformas e permitindo que alguns efeitos para ser executado em placas de vídeo GeForce. NVIDIA está ajudando a Infinity Ward para melhorar a "Sub D" tessellation, mapeamento de deslocamento e iluminação HDR.
Além disso, os engenheiros da NVIDIA se diz estar trabalhando para integrar o suporte para TXAA da empresa (temporal, anti-aliasing) e as tecnologias PhysX. Os desenvolvedores do jogo Infinity Ward também estão aproveitando o CUDA PhysX kit de ferramentas para permitir realistas, nuvens de fumaça, com base na física que reagem com o meio ambiente e ações do jogador.
Nvidia afirma que Call of Duty: Ghosts no PC, com o seu hardware, será a versão definitiva para jogar e irá oferecer uma experiência inigualável por qualquer outro shooter em primeira pessoa. Mais efeitos gráficos e optimizações estão sendo trabalhadas antes do lançamento oficial do jogo no dia 5 de novembro de 2013.



0 comentários:

Postar um comentário